Tite define Seleção Brasileira com trio Dudu, Robinho e Diego Souza

A seleção brasileira está pronta para o Jogo da Amizade, contra a Colômbia, marcado para às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira. No único treino que pôde fazer com o grupo, o técnico Tite definiu o Brasil com um trio de ataque que se destacou no último Campeonato Brasileiro e deixou o meia Diego de fora.

Tite entrou em cena e comandou o conhecido treino "fantasma", em que o time realiza movimentos ofensivos, defensivos e táticos sem nenhuma equipe se defendendo ou atacando.
Tite entrou em cena e comandou o conhecido treino “fantasma”, em que o time realiza movimentos ofensivos, defensivos e táticos sem nenhuma equipe se defendendo ou atacando.

O amistoso no estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro, não terá a participação de jogadores brasileiros que atuam no exterior.

Os titulares da equipe canarinho serão: Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos; Walace, Arão e Lucas Lima; Dudu, Robinho e Diego Souza.

A atividade no palco do jogo teve aproximadamente duas horas de duração e foi desempenhada com um clima agradável, sob uma chuva fina, nesta tarde carioca. Logo após um leve aquecimento com um famoso ‘bobinho’, Tite já separou o grupo entre titulares e reservas e deixou claro desde o início quem começará jogando. A formação reserva foi a seguinte: Danilo Fernandes; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Luan e Jorge; Henrique, Rodriguinho e Diego; Camilo, Scarpa e Luan. (ESPN/CBF)

Notícias Relacionadas