Rede TV! transmite Brasil x Colômbia ao vivo e assina contrato para a Série B

A RedeTV! abrirá a transmissão às 21h30.  A  narração será de Silvio Luiz.
A RedeTV! abrirá a transmissão às 21h30. A narração será de Silvio Luiz.

A RedeTV! vai transmitir, ao vivo, nesta quarta-feira (25), o “Jogo da Amizade”, um amistoso entre Brasil e Colômbia com o objetivo de arrecadar fundos para as famílias das vítimas da tragédia com a Chapecoense. A RedeTV! abrirá a transmissão às 21h30, que contará com a narração de Silvio Luiz.

Para os amantes do futebol, esta será a oportunidade de acompanhar o experiente radialista e locutor narrando, novamente, jogos da seleção brasileira. Os comentários serão de Juarez Soares e Luiz Ceará.

Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esportes da RedeTV!, ressalta a importância em exibir a partida: “Somos uma das emissoras mais comprometidas com a pluralidade do esporte e transmitir este jogo, com a finalidade beneficente que ele possui, é uma satisfação imensa para o canal”.

Diretamente do Estádio Nilton Santos – Engenhão, no Rio de Janeiro, a partida terá toda a renda líquida repassada à Associação Chapecoense de Futebol.

Série B ao Vivo – A RedeTV! acertou a renovação do contrato com a Sport Promotion para a exibição da Série B ao longo de 2017. Alfredo Carvalho, diretor comercial da Sport Promotion, se encontrou com o superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek, na sede do canal para oficializar a parceria. “Renovar a temporada da Série B representa o respeito que temos a um dos principais campeonatos de futebol do Brasil, que conta com grandes times como o Internacional neste ano, por exemplo. É mais uma vez a RedeTV! Investindo em conteúdo de qualidade, prevalecendo nossa tradição em esportes”, pontua Vacek.

Notícias Relacionadas