A Lei do Amor: Fausto acusa Mág publicamente do atentado e a joga no chão

Fausto se levanta e empurra Mág (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)
Fausto se levanta e empurra Mág (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)

Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) finalmente são desmascarados! Helô (Cláudia Abreu) organizou uma exposição sobre a tecelagem e, em sua inauguração, exibe o vídeo dos amantes na cama. O ex-marido de Vitória (Camila Morgado) vê de fora o delegado Celso (Marcelo Várzea) e foge, prevendo uma fria pela frente, já que sua ex-mulher estava ciente da verdade.

Abominada por todos, Mág tenta se retirar do local, mas dá de cara com Fausto (Tarcísio Meira), que se levanta da cadeira de rodas, para a surpresa de todos os presentes. O ex-prefeito de São Dimas, então, revela os detalhes sórdidos do motivo do atentado que sofreu!

“Um dia antes do atentado, Suzana (Regina Duarte) conseguiu as provas irrefutáveis de que os dois canalhas tinham um caso! (…) A gente tinha que sair de São Dimas, eu me sentia em perigo e queria escapar do alcance deles… (…) De alguma forma, a Mág e o Ciro descobriram os nossos planos. E mandaram nos matar!”, diz o pai de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Descontrolada, Mág avança em direção a Fausto, mas ele a empurra, fazendo com que a madame caia! “Pronto, você está no seu lugar: no chão! De onde jamais deveria ter levantado, criatura rasteira!”, diz ele antes de sair, conduzido por Ana Luiza (Bianca Müller).

Esta cena vai ao ar em A Lei do Amor nesta terça, 24/1.

Notícias Relacionadas