Drogba conversa com diretor do Corinthians e pede tempo para responder

Enfim, a diretoria do Corinthians fez contato direto com Didier Drogba por telefone e mantém viva a esperança de contratar o atacante. Roberto de Andrade falou com o marfinense (houve a ajuda de intérprete) e espera uma definição do atacante.Na conversa, que a direção tentou manter em sigilo, não se falou sobre dinheiro.

Roberto de Andrade falou com Drogba e espera uma definição do atacante.
Roberto de Andrade falou com Drogba e espera uma definição do atacante.

Segundo informações do Blog do Perrone, do Portal UOL, Drogba explicou ao presidente corintiano que precisa ouvir a opinião de sua família por se tratar de mudança grande e ficou de dar uma posição sobre o que pretende fazer até o final da semana. Existem outros times interessados.

O marfinense contou que recebeu boas referências do Corinthians passadas pelo atacante Kazim, com quem também falou pelo telefone. Após o papo entre os jogadores, Flávio Adauto, diretor de futebol do clube, havia dito que Drogba contou a Kazim que desconhecia o interesse alvinegro.

Até então, a negociação vinha sendo conduzida por Gustavo Herbetta, ex-gerente de marketing corintiano, e pelo agente André Campoy.

Fonte: Blog do Perrone/Portal UOL

Notícias Relacionadas