Criminoso morto em Bom Jesus da Lapa usava RG falso, mostra polícia.

Marcelo Alves de França, 38 anos, é o nome correto do criminoso que morreu durante confronto com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, no município de Bom Jesus da Lapa, durante a tentativa de roubo a banco, ocorrida na madrugada de ontem (23).

policia-marca

A identificação, realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), constatou ainda que o assaltante era natural da cidade pernambucana de Cabrobó. No momento do roubo ele estava com um documento com o nome de Tiago da Silva.

A identificação correta do criminoso vai auxiliar as equipes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) nas investigações para captura da quadrilha, responsável pela morte dos policiais Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, na última segunda-feira.

As diligências e incursões iniciadas após o fato são promovidas pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), pelo Bope, e pelas Companhias Independentes de Policiamento Especializado Cerrado e Semiárido e investigadas pela Força Tarefa da SSP e pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Informações sobre o bando podem ser repassadas através dos telefones 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior) e 190.

Notícias Relacionadas