BBB17 estreia com Tiago Leifert e gêmeas ganham 10 mil reais em brincadeira

Tiago Leifert, garante estar despreocupado com as prováveis críticas e comparações com Pedro Bial após ele deixar o posto no "BBB" para assumir uma atração no horário do "Programa do Jô" a partir de abril.
Tiago Leifert, garante estar despreocupado com as prováveis críticas e comparações com Pedro Bial após ele deixar o posto no “BBB” para assumir uma atração no horário do “Programa do Jô” a partir de abril.

A espera finalmente chegou ao fim e o BBB17 fez sua estreia. No primeiro contato com a nova casa, Tiago Leifert interrompe um momento sensual de Manoel, um dos gêmeos que disputam a permanência no confinamento. “Tá rolando a festa do Manoel?”, o apresentador brinca com o capixaba, que se diverte, fazendo um passe de arrocha, que é seguido por Leifert.

Logo depois, começa com uma disputa por 10 mil reais entre as duplas de gêmeos. Tiago Leifert faz contato com a casa mais vigiada do Brasil. O apresentador conversa com as duplas e explica a brincadeira. Os irmãos vão responder perguntas sobre o que acham do outro. Quem acertar cinco perguntas primeiro, vence a competição.

As duplas de gêmeos acertam a primeira pergunta: “Quem é mais namorador/namoradeira?”

Os gêmeos Antônio e Manoel erram a pergunta sobre fofoca e Emilly e Mayla vencem a competição. As gêmeas ganharam 10 mil reais.

Notícias Relacionadas