The Voice Kids: menina faz Ivete lembrar música que cantava para o filho

No terceiro dia de Audições às Cegas no The Voice Kids, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo escolheram os novos participantes de seus times e nos encheram de ansiedade para as próximas etapas.

Ana Clara no palco do 'The Voice Kids' (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo/Divulgação)
Ana Clara no palco do ‘The Voice Kids’ (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo/Divulgação)

ANA CLARA
11 anos / Cuiabá – MT
Ana Clara cantou a música “Cry me a River” e deixou os técnicos de queixo no chão. Tanto que todas as cadeiras viraram. “Você sentiu cada nota da canção e o que ela diz”, elogiou Ivete Sangalo. A técnica disse ainda que o jeito dela cantar a lembrou a cantora Maysa. Victor & Leo também ficaram impressionados. “Agradeço o momento que nos proporcionou de uma arte de alto nível”, destacou Leo. Já Carlinhos Brown defendeu que ela nasceu para estar no palco do The Voice Kids. Por fim, Ana Clara escolheu ficar no time de Veveta.

LUCAS VIOLA
12 anos / Araporã – MG
Para Lucas Viola, cantar é uma paixão que vem de dentro. E ele colocou todo esse amor para fora no palco do The Voice Kids com a canção “O Campeão”. Victor & Leo foram os primeiros a virar. No final da apresentação, Ivete e Brown também apertaram os botões. Victor ficou tocado com o menino e disse que ele fez uma homenagem ao homem do campo porque cantou uma música de raiz sertaneja. “Fico feliz por você ter um interesse por um instrumento tão lindo como esse”, falou Ivete se referindo à viola de Lucas. Brown até pediu para ele dar uma palinha com o instrumento e Lucas arrasou. Apesar de gostar de todos, não teve jeito, Lucas escolheu a dupla Victor & Leo.

DUDA BONINI
10 anos / Salvador – BA

Duda Bonini vem de uma família de cantoras. A mãe dela é Thaynara da dupla Thayna e Thaynara, que inclusive tentou uma vaga no The Voice Brasil 2. Já a prima Thaynã Lima participou da primeira temporada do The Voice Kids. Duda cantou “Coisa Linda” do Tiago Iorc e fez todos os técnicos virarem. “Você cantou com uma proeza, uma coisa impressionante”, elogiou Ivete. “Alguém já falou que você tem o falsete lindo?”, perguntou Victor. A pequena escolheu o Time de Veveta e a técnica brincou que Duda tem que ensinar seu falsete para ela.

LAURA CASTRO
14 anos / São Paulo – SP
Laura Castro escolheu a música “Apologize”, hit da banda One Republic para se apresentar no The Voice Kids. Ela conquistou Ivete Sangalo, que foi a primeira a virar. No finalzinho da apresentação, Brown também virou a cadeira. Veveta até brincou: “Como ousa?”. A baiana ganhou o coração de Laura com seus elogios. “Vi o quanto você é preciosista, como você busca sua afinação”, destacou a técnica, que foi a escolhida por Laura.

KRISCIA INCERTI
12 anos / Uberlândia – MG
E teve clássico de novela no palco do The Voice Kids. Kriscia Incerti cantou “Admirável Gado Novo”, de Zé Ramalho. Brown não resistiu ao talento dela e virou a cadeira. “Você fez uma grande escolha”, elogiou. Kriscia revelou que também adora uma sofrência. “Nesse momento o pais inteiro te aplaude”, exaltou o técnico.

Hadassa Priscila foi para o time de Ivete Sangalo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Hadassa Priscila foi para o time de Ivete Sangalo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

HADASSA PRISCILA
11 anos / Montes Claros – MG
“Era uma vez uma princesa que chegou ao The Voice Kids e arrasou”, disse Ivete Sangalo para Hadassa Priscila. A menina se apresentou com “Era Uma vez”, de Sandy & Junior e conquistou a técnica. Ivete revelou que cantava essa música para seu filho dormir e brincou que ele achava que ela era o lobo por causa de seu vozeirão. “Nós vamos ser super migas”, afirmou Veveta para a nova integrante de seu time.

JOYCE MENDES
12 anos / Itajubá – MG
Joyce Mendes tem uma paixão enorme pela música e já cantou até ópera. Ela se apresentou com a música “Tudo que se quer (All I Ask For). Carlinhos Brown virou no último segundo. Os técnicos comentaram da potência vocal de Joyce. “Esse programa é um programa de descobertas de talentos. Você vai melhorar muito”, garantiu Brown.

AMANDA LAMPERT
15 anos / Porto Alegre – RS

Amanda Lampert é cheia de personalidade. Ela ama anime, que são desenhos animados japoneses, e adora se vestir como esses personagens. Para o The Voice Kids, Amanda escolheu cantar “Whataya Want from Me”, do Adam Lambert e conquistou Brown, que virou a cadeira. “Que voz. Você está muito bem encaminhada”, disse o técnico.
Amanda Lampert conquistou Carlinhos Brown (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) Amanda Lampert conquistou Carlinhos Brown

ISADORA FERREIRA
9 anos / Contagem – MG
Isadora Ferreira se apresentou com a música “O Canto das Três Raças” e fez Carlinhos Brown virar a cadeira no último segundo. A pequena não conseguiu segurar as lágrimas e ficou muito emocionada. “Uma firmeza na voz de quem já tem experiência. Fiquei impressionada”, avaliou Ivete, que até pediu o vestido de Isadora emprestado. Já seu técnico, Brown, foi objetivo: “Você é um talento especial”.

JOÃO PEDRO LOCATELLI

João Pedro Locatelli já cantou em vários festivais e até com grandes nomes da música sertaneja como Michel Teló. Ele se apresentou com “60 dias apaixonado” e fez Victor & Leo e Carlinhos Brown virarem as cadeiras. O menino foi comparado com o cantor Teixeirinha por Victor e disse que toca acordeão desde os 7 anos de idade. “Sua voz demonstra uma capacidade de ir além”, elogiou Leo. João Pedro fez um solo com sua sanfona para os técnicos e escolheu o time da dupla sertaneja. “Um grande orgulho ter você com a gente”, comemorou Victor.

GABI BORGES

Gabi Borges cantou “Bust Your Windows” e fez Victor & Leo e Carlinhos Brown virarem as cadeiras. “Quando a gente virou você simplesmente deu um show. Foi um privilégio ouvi-la”, elogiou Victor. “Vai ser uma honra tê-la em meu time”, declarou Brown, que foi o escolhido por Gabi.

“Era uma vez uma princesa que chegou ao The Voice Kids e arrasou”, disse Ivete Sangalo para Hadassa Priscila. A menina se apresentou com “Era Uma vez”, de Sandy & Junior e conquistou a técnica. Ivete revelou que cantava essa música para seu filho dormir e brincou que ele achava que ela era o lobo por causa de seu vozeirão. “Nós vamos ser super migas”, afirmou Veveta para a nova integrante de seu time.

Notícias Relacionadas