Luan Santana fala sobre comentários de sexo com fãs no Domingão do Faustão

A fã Maria Helena no palco com Luan Santana (Foto: Carol Caminha/Gshow) (Foto: Carol Caminha/Gshow/TV Globo/Divulgação)
A fã Maria Helena no palco com Luan Santana (Foto: Carol Caminha/Gshow) (Foto: Carol Caminha/Gshow/TV Globo/Divulgação)

Luan Santana é sócio do Domingão do Faustão e faz questão de lançar todos os seus trabalhos no programa. Com “1977” não foi diferente. O DVD tem participações especiais de Ivete Sangalo, Anitta, Marília Mendonça, Ana Carolina e da atriz Camila Queiroz, além de Sandy, que foi convidada por ele para participar da atração e cantar a seu lado no palco do amigo Faustão. À vontade, o cantor interagiu bastante com a plateia e respondeu sobre sexo com fãs.

Primeiro, ele se aproximou do público enquanto cantava o sucesso “Eu, Você, o Mar e Ela”. Nesse momento, ele tirou uma fã para dançar e a moça ainda cantou um trecho da música com ele.

Depois, a repórter Renata Longaray disse que outra fã queria fazer um pedido para ele. Maria Helena, de Manhuaçu (MG), disse que queria que ele cantasse “Cê Topa?”.

Ele disse que topava cantar se ela fosse cantar com ele, o que ela fez sem pestanejar. Depois de fingir que sairia correndo dela, ele a recebeu com um abraço. Durante a música, ele ainda tirou os óculos da fã e colocou no próprio rosto.

Outro momento que arrancou risos (e suspiros) do público feminino foi quando Faustão exibiu o vídeo de uma das primeiras participações dele no programa. Na ocasião, o apresentador perguntou se ele transava com fãs e ele respondeu: “Com certeza”. Luan riu da resposta.

Notícias Relacionadas