BBB17: Novo quadro terá família de bonecos comentando o reality

Para dar a vida aos bonecos, Heloísa Périssé, Lúcio Mauro Filho, Mario Jorge e Izabel Lira vão emprestar suas vozes.
Para dar a vida aos bonecos, Heloísa Périssé, Lúcio Mauro Filho, Mario Jorge e Izabel Lira vão emprestar suas vozes.

O BBB17 revela mais uma novidade antes de estrear na segunda-feira, dia 23. Além de acompanhar tudo o que rola com os brothers que vão habitar a nave louca, você também vai se divertir muito com cinco personagens que participarão de um quadro no reality. ‘Os Silva’, uma família de bonecos bem brasileira, vão comentar e colocar ainda mais lenha na fogueira nas conversas sobre o programa.

Para dar a vida aos bonecos, Heloísa Périssé, Lúcio Mauro Filho, Mario Jorge e Izabel Lira vão emprestar suas vozes. Os integrantes da família Silva são: o pai, Antônio Carlos; a mãe, Rosemere; a filha internauta, Emanuelle (Mannô); a avó, Dona Naomi, e o namorado de Mannô, Feal. O casal Mannô e Fael, inclusive, já foi shippado e virou #Manufel.

A história da família, com redação de Leandro Soares, já começa na estreia do Big Brother Brasil, nesta segunda, dia 23, com a inscrição dos Silva para entrar no confinamento. A ideia é que os personagens vivenciem os conflitos dos participantes e mostrem também seus próprios conflitos.

“Os bonecos vão comentar, torcer, tomar partido e dividir opiniões sobre tudo o que acontece dentro da casa”, explica o diretor-geral do programa, Rodrigo Dourado.

Notícias Relacionadas