Estado deplorável de Omar em ‘Dois Irmãos’ impressiona público na web

Atuação de Cauã Reymond foi destaque nas redes sociais
Atuação de Cauã Reymond foi destaque nas redes sociais

Em Dois Irmãos, Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) foi viver em São Paulo, mas voltou para Manaus pouco tempo depois. O que ninguém imaginava é que o caçula da família teria prejudicado Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e aprontado todas na metrópole. O público ficou surpreso com as armações de Omar e choveram comentários nas redes sociais contra o filho preferido de Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini). Isso porque o caçula surtou, vestiu a roupa da cunhada, destruiu todo o apartamento onde o engenheiro vivia com Lívia (Monique Bourscheid/ Bárbara Evans) e ainda roubou o irmão. Diante de uma cena e tanto, o público não pôde deixar de elogiar a atuação brilhante de Cauã Reymond.

Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) contou toda a história das loucuras de Omar em São Paulo para Nael (Theo Kasper/ Ryan Soares/ Irandhir Santos). No meio da conversa, o pai dos gêmeos ainda relembrou momentos ao lado de Zana. O público ficou comovido com Halim, que chorou ao lado do filho de Domingas (Sandra Paramirim/ Zahy Guajajara/ Silvia Nobre).

Em Manaus, a família estava reunida quando começaram a escutar uma música alta vindo do quarto de Omar. O filho preferido de Zana estava raspando a barba, cabeça e pernas com uma navalha e ficou todo cortado. Os internautas ficaram chocados com a cena, que ainda teve um momento tenso com declarações de Yaqub. Visivelmente magoado, o filho mais velho recordou quando foi mandado para o exterior no passado, enquanto seu irmão pôde ficar no Brasil ao lado da mãe.

Notícias Relacionadas