Vitória faz amistoso com o Atlântico e seis dos 10 reforços vão jogar

O time do Vitória fará um jogo de pré-temporada, contra o Atlântico de Lauro de Freitas, nesta quarta-feira (18), às 20h, no Barradão, com ingresso a R$ 10. Será a oportunidade para observar os novos contratados. Dos dez, seis começam a partida. Anote aí: os zagueiros Fred e Alan Costa, o lateral-esquerdo Geferson, o volante Ullian Correia, e os meias Pisculichi e Gabriel Xavier.

Jogadores do Vitória têm treinado forte neste início de temporada.
Jogadores do Vitória têm treinado forte neste início de temporada.

O time iniciará o jogo com Fernando Miguel, Norberto, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Ullian Correia, Pisculichi e Gabriel Xavier; David e Kieza. Foi esta, a formação do coletivo de domingo à tarde, e que agradou, em cheio, o treinador gaúcho.

Preparando-se para o jogo, os guerreiros rubro-negros voltaram a treinar na tarde desta terça (17), após o descanso pela manhã. No aquecimento fizeram um trabalho de coordenativa e velocidade com o preparador físico Réverson Pimentel.

Sob o comando de Argel, as atividades foram divididas em três etapas. Na primeira, posse de bola com três times, a segunda foi o confronto entre meias e atacantes contra os laterais, zagueiros e volantes e, para encerrar, joguinhos em campo reduzido e com três traves. Kanu segue entregue aos fisioterapeutas com exercícios para estabilização pélvica. O argentino Dátolo, por sua vez, treina em separado para alcançar o condicionamento físico.

Notícias Relacionadas