BBB 17: saiba tudo sobre os novos participantes do reality da Globo.

BBB 17 estreia na próxima segunda-feira, 23/01, no comando de Tiago Leifert (Foto; Divulagação/TV Globo)
BBB 17 estreia na próxima segunda-feira, 23/01, no comando de Tiago Leifert (Foto; Divulagação/TV Globo)

Chegou a hora de conhecer os brothers que você mais stalkeia nos primeiros três meses do ano! Fim do segredo e da ansiedade, Brasil! A nave do BBB17 decola na próxima segunda, 23/01, e conhecemos, enfim, os participantes do reality.

Vivian tem 23 anos, é advogada e foi Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil em 2012. A sister é nascida e criada em Manaus, mas diz que se deslumbrou quando percebeu o “mundo gigante” fora da sua cidade natal. “Acho até que teria uma competência de ficar um tempão sentada estudando pra concurso. Mas tem alguma coisa dentro de mim que quer explodir, sabe?”, dispara. Vivian nos contou que já ficou com um sertanejo famoso!

O diplomata de 39 anos é casado, sem filhos, nasceu em Goiás e mora em Brasília (DF). Além de funcionário público, Rômulo diz que faz “coisas para manter a saúde mental”: ele é também triatleta, escritor e já viajou o mundo. “Tem poucas coisas que me tiram do sério. Se o cara for arrogante e genial, eu tenho bastante paciência. Mas se o cara for arrogante e burro junto…”, dispara. Saiba mais sobre o participante!

Ela tem 21 anos e vem de São Paulo já pensando em causar. “Super me vejo lá na casa saindo com um biquíni de cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia e tocando Beyoncé na minha mente. Adoro!”, avisa. Roberta se diz feliz e alegre, mas revela o que a deixa de mau humor: “Fome, com certeza!”. A sister já fez barraco por ciúme e diz que ama ser gordinha: “Me acho pleníssima.

Ele tem 29 anos, vem da capital de São Paulo e é jornalista e apresentador especialista em games. Pedro diz que é vidrado no assunto e vai encarar o BBB17 como um período de férias longe das tecnologias: “Quase um detox”. O paulistano já estudou cinema e morou em Montreal, no Canadá, e analisa suas escolhas: “Muitas das coisas da minha vida acontecem mais por acaso. Eu simplesmente aprendi a primeiro aceitar o que vem e depois descobrir o que eu tenho que fazer”, filosofa. Saiba mais sobre Pedro!

A mineira de 26 anos mora sozinha em São Paulo, estuda Direito e pretende ser juíza. “Sofri bullying quando estava na escola. Mas foi bom, fiquei muito segura”, revela. Mayara se diz casca grossa, mas se emociona ao lembrar desse período na infância.

A sister diz que se aproxima dos homens de maneira fofa e esconde sua natureza. “Não mostro que sou agressiva, não. Só se eu já tiver ficando e envolvida com o cara e ele não estiver me dando bola. Mas isso é muito difícil de acontecer”, diz. Envolvimento na casa mais vigiada do Brasil? Mayara pretende e avisa: “É bem difícil ficar sem sexo porque eu gosto demais. Sou escorpiana, né?”, brinca.

A velejadora de 39 anos participou das paralimpíadas e promete garra nas provas do BBB17: “Sou muito competitiva”. “Já ouvi essa frase: ‘Não é possível’. Gostaria de reagir de uma forma que eu pudesse dizer: ‘Agora é, né?'”, ela dispara. Marinalva também se descreve como mulher forte, franca e que gosta de cuidar da aparência: “Parei de competir na natação porque detonava os fios de cabelo”.

O cirurgião plástico de 37 anos é gaúcho de Porto Alegre, mas mora em Sorriso, no Mato Grosso. Ele diz que é “um cara difícil” e explica: “Tenho que entender que o normal para outras pessoas é um nível bem mais baixo. Sem me achar o melhor do mundo”. Marcos está solteiro e pensa sobre romance na casa do BBB17. “Se pintar alguém com o perfil que eu goste, vai. Gosto de mulher de atitude, que trabalhe e seja sarada. Tem que ter um corpo bonito”, explica.

O brother de 28 anos é comerciante e vem de Maceió, em Alagoas. Ele avisa que, apesar de não parecer, é meio nerd. “Sou aquele nerd não aparente”, explica. Luiz Felipe terminou um namoro recentemente e decidiu chutar o balde. Palavras do próprio! “Só vou namorar depois que ficar com uma menina de cada estado”, promete. O participante diz que é tímido na hora da conquista: “Mas assim… Se eu ver uma brecha, eu caio matando”, avisa.

Advogado e cozinheiro, 38 anos, morador da capital do Mato Grosso do Sul: esse é Ilmar, ‘Mamão’ para os mais íntimos. O brother está divorciado há três anos e se declara um namorador inveterado. “Meus amigos gays dizem que eu sou distribuidor de amor”, brinca. Mas, se ouvir o pedido do filho Igor, de 13 anos, Ilmar vai perder essa fama no BBB17. É que o pequeno fez uma imposição ao pai: “Sem namoro na casa”. Saiba mais sobre o participante!

“Extrovertida, musa e sempre de bom humor. Todo mundo diz que somos parecidas”, explica a sister, que é fã da atriz Susana Vieira. Ieda já foi casada, está separada há 17 anos e diz que não curte homens da sua idade. “Sou cantada de vez em quando ainda. A mulher mais velha se atrai pelo homem mais novo”, diz. A participante foi a primeira Miss Canoas e não cansa de curtir a vida: “A gente pode ter 70 e viver como se tivesse 20”, dispara.

Baiana e solteira, “graças a Deus”. Gabriela é bailarina, tem 27 anos e não gosta de ‘mimimi’. “Me considero diferente das meninas da minha idade”, avalia. A sister adora cozinhar e limpar e diz que pode ajudar com tudo na casa do BBB17. “Até o bicho pegar, né? Porque tudo tem limites”, avisa. Gabriela cresceu em uma comunidade internacional na Bahia e hoje dá aulas de dança para meninas carentes.

A sister deixou sua cidade natal, em Goiás, para buscar uma vida melhor em Brasília. Na época, Elis também teve que deixar os filhos para trás. “Foi uma decisão difícil, mas eu faria de novo”, avalia. Ela foi mãe com 15 anos e hoje tem filhos de 23, 21 e 14 anos. “E mais dois de coração”, acrescenta. Com 40 anos, Elis explica que é cabeleireira e microempresária. “Não são sou aquela mãezona, não, mas gosto muito de cozinhar”, diz.

O brother tem 41 anos e é agente de trânsito e segurança em Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo. Daniel é colecionador e tem mania de organização: “Bagunça e teimosia me tiram do sério”. Sobre relacionamentos, o paulista diz que tem dificuldade de manter algo sério por falta de tempo. E entrega: “Eu tenho dedo podre pra mulher carente, mulher ciumenta, mulher que fica pegando no meu pé. Eu não sou botão pra ficar me apertando”.

Notícias Relacionadas