BBB 17: Roberta já fez barraco por ciúme e ama ser gordinha.

Roberta, participante do BBB17 (Foto: Fernanda Frozza/Gshow)
Roberta, participante do BBB17 (Foto: Fernanda Frozza/Gshow)

Que em 2017 todo meu ciúme e psicopatia se transforme em dinheiro e vergonha na cara”. Foi essa frase que Roberta Freitas, participante do BBB17, postou nas redes sociais antes da virada do ano. E se é grana que ela quer, vai ter que se esforçar muito para sair da casa mais vigiada do país com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nascida em Caxambu, Minas Gerais, ela mora na capital paulista e promete entrar no reality para quebrar alguns padrões de beleza.

“Existem outros meios de ser bonita e atraente, mesmo que não se encaixe nos padrões. Eu me aceito muito bem e me acho pleníssima”, afirma a sister de 21 anos, com uma gargalhada.

A boa relação com a balança, inclusive, foi tema do primeiro vídeo do seu canal na internet, que ela usa para dar dicas de beleza, mostrar tutoriais de maquiagem e falar com bom humor sobre temas variados. Além de youtuber, Roberta é estudante de Serviço Social e trabalha na parte administrativa de um salão de beleza que tem com a mãe.

Assumidamente mimada, ela conta que detesta brigar, mas tem dificuldade de aceitar críticas em qualquer relação, tanto que terminou recentemente um namoro de cinco anos por causa de ciúme. “Já fiz muito barraco por ciúme. Eu quebro o pau mesmo. Sou tão ciumenta, que uma vez até chorei na balada por ciúme de um cara que não conhecia”, confidenciou a participante.

Notícias Relacionadas