Polícia encontra técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, que estava desaparecido.

Após quase 40 horas desaparecido, Marcelo Cabo foi localizado, informou a Polícia Civil de Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o técnico do Atlético-GO está bem. A Polícia ainda não divulgou maiores detalhes e convocou uma coletiva para a manhã desta terça, a partir das 10h, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), para esclarecer o caso.

Marcelo Cabo: assessoria de imprensa da Polícia Civil diz que técnico foi localizado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Marcelo Cabo: assessoria de imprensa da Polícia Civil diz que técnico foi localizado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Marcelo Cabo estava desaparecido desde domingo. A Polícia não adiantou onde ele foi encontrado, mas afirmou que Cabo estava uma cidade da região metropolitana de Goiânia. O sumiço do treinador foi comunicado pela diretoria do Atlético-GO na tarde desta segunda-feira, 16.

A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizou as buscas do treinador. No sábado, 14, Cabo, que é do Rio de Janeiro, comandou o Dragão no amistoso contra a equipe do Gama (DF). A diretoria informa que após o jogo, a equipe se reuniu para uma confraternização. Depois, após chegar em seu apartamento e sair de novo, ele desapareceu.

No domingo, ele foi visto às 3h de domingo. Na ocasião, Marcelo Cabo saiu prédio em que reside, localizado no Setor Jardim Goiás, na Capital, de carro. Ele teria deixado celular e carteira na moradia. Hoje, ele voltou ao prédio, mas sem realizar qualquer comunicação ou esclarecer o ocorrido. Em sete minutos saiu do prédio em um táxi, que o esperava.

Notícias Relacionadas