A Lei do Amor: Letícia flagra Tiago olhando foto de Isabela

Tiago diz a Letícia que Tião pode estar tentando sabotar a união do casal (Foto: TV Globo/Divulgação)
Tiago diz a Letícia que Tião pode estar tentando sabotar a união do casal (Foto: TV Globo/Divulgação)

Hora da lua de mel! Depois do casamento, Tiago (Humberto Carrão) arruma suas coisas para levar na viagem ao Rio de Janeiro que vai fazer com Letícia (Isabella Santoni). Mas nem nesse momento parece ser possível esquecer Isabela (Alice Wegmann). O neto de Fausto (Tarcísio Meira) encontra o porta-retrato misterioso que recebeu de presente antes do casório e se depara com sua foto, feliz, ao lado da ex-namorada.

Perdido nos pensamentos, o filho de Hércules (Danilo Granghéia) nem percebe a chegada da esposa ali. Quando a filha de Helô (Cláudia Abreu) percebe o que Tiago está olhando, pergunta: “Você com a Isabela? E era pra isso que você tava olhando, antes da gente sair pra nossa lua de mel?”. O marido explica que o pacote chegou sem remetente e os dois tentam supor quem faria uma maldade dessas.

No fim das contas, Letícia pede para o amado desencanar, mas ele lamenta: “Eu não me conformo! É muito ruim sentir que tem gente torcendo contra a nossa felicidade”. Apaixonada, a garota se declara para ele e garante que os dois serão muito felizes! Esta cena de A Lei do Amorestá prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 17/1.

Notícias Relacionadas