Corinthians vence o Internacional e pega o Flamengo pelas quartas da Copinha

O Corinthians avançou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time paulista superou o Internacional por 3 a 1 na Arena Barueri e encara o Flamengo na próxima fase. Os gols alvinegros foram marcados por Fabrício, Pedrinho e Carlinhos. O próximo jogo do Corinthians já acontece nesta quinta-feira (19), contra o Flamengo, às 19h30, na Arena Barueri.

O próximo jogo do Corinthians já acontece nesta quinta-feira (19), contra o Flamengo, às 19h30, na Arena Barueri. (Foto: Corinthians/Divulgação)
O próximo jogo do Corinthians já acontece nesta quinta-feira (19), contra o Flamengo, às 19h30, na Arena Barueri. (Foto: Corinthians/Divulgação)

Após passe de Pedrinho em cobrança de escanteio, aos 21 minutos, Fabrício acertou belo chute e abriu o placar para o Corinthians na Arena Barueri. Este foi o primeiro gol do camisa 10 do Timãozinho no torneio.

Aos 35, Pedrinho aproveitou bola sobrada na grande área e com chute preciso ampliou o placar para o Timão. Não satisfeito, no lance seguinte o Corinthians marcou mais um, desta vez com Carlinhos. Após falha do zagueiro do Internacional, o camisa 9 corinthiano invadiu a área e bateu na saída do goleiro.

No segundo tempo, logo no início, Pedrinho quase fez o quarto do Corinthians. O camisa 7 do Timão invadiu a área, finalizou, mas a bola bateu na trave e ficou viva na área. No entanto, nenhum jogador corinthiano conseguiu ficar com a bola e balançar as redes do Internacional.

No decorrer do jogo, bastou a equipe do treinador Osmar Loss administrar a vantagem conquistada ainda na primeira etapa. Mesmo com o gol de pênalti do Internacional, o Timão manteve-se concentrado e ficou com a vaga nas quartas de final.

Notícias Relacionadas