A Lei do Amor: Tião faz proposta à ex-namorada de Pedro para vir ao Brasil

Tião faz proposta irrecusável a Laura (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)
Tião faz proposta irrecusável a Laura (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)

Tião (José Mayer) está sempre tramando alguma coisa. Dessa vez, é a hora de procurar algo do passado de Pedro (Reynaldo Gianecchini) para afastá-lo de Helô (Cláudia Abreu). Ele encontra fotos de um romance antigo do velejador, arranja os contatos da mulher, que mora em Luanda, e decide dar um jeito de trazê-la para o Brasil.

O banqueiro faz uma videoconferência com Laura (Heloisa Jorge), que é diretora de operações de uma exportadora de oleaginosas, e é direto: quer que ela venha trabalhar com ele. O pai de Edu (Matheus Fagundes) faz propostas irrecusáveis, mas a africana não morde a isca tão facilmente: “Doutor, eu não tenho nenhuma razão para sair de Angola nem da empresa em que estou. Preciso refletir”.

Quando Laura faz contato com Tião outra vez, as notícias não são boas para o banqueiro. Ela nega a proposta do ex-marido de Helô e o deixa irritadíssimo. Ele chama David (Rafael Lozano) em sua sala e toma uma medida drástica: “Quero que você compre o controle acionário da companhia exportadora de óleos vegetais em Angola”. Parece que ele está decidido a trazer Laura para o Brasil, custe o que custar!

Esta cena é prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 16/1.

Notícias Relacionadas