Bahia se despede neste domingo da Florida Cup contra Estudiantes

Guto Ferreira promoveu uma atividade longa e pesada para o elenco neste sábado (14).
Guto Ferreira promoveu uma atividade longa e pesada para o elenco neste sábado (14).

O Bahia se despede neste domingo (15) do torneio “Challenge” da Florida Cup, enfrentando o Estudiantes-ARG. O jogos será às 18h45 (de Salvador). Na estreia, na última quinta-feira (12), Tricolor baiano empatou sem gols diante do Wolfsburg-ALE e acabou sendo derrotado na cobrança de pênaltis.

Neste sábado, o Atlético-MG, que havia perdido por 1 a 0, o primeiro jogo, para o Bayer Leverkusen, venceu o time norte-americano Tampa Bay Rowdies, por 2 a 0, no Al Lang Stadium por 2 a 0. Foi a despedida dos dois times da competição. Os gols alvinegros foram marcados por Leonan e Rodrigão, um em cada tempo.

Treino do Bahia – Assim como no treino da véspera, que chegou a adentrar a noite nos Estados Unidos, o comandante Guto Ferreira promoveu uma atividade longa e pesada para o elenco neste sábado (14). Destaque para uma sessão técnica-tática, seguida de exercício de bolas paradas.

A equipe considerada titular foi a mesma que iniciou o confronto com os alemães: Jean, Tinga, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Edigar Junio e Hernane. E, novamente, os 11 serão substituídos no intervalo, afinal é uma competição amistosa e preparatória.

A única diferença, agora, é que o volante Feijão se machucou e não participará do segundo tempo. Assim, a formação da etapa complementar terá Anderson, Yuri, Eder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Júnior Ramos e Renato Cajá; Diego Rosa, Mário e Gustavo.

Enquanto isso, no palco da partida, representantes de Bahia e Estudiantes se reuniam com a organização do torneio para acertar os últimos detalhes. Inaugurado em 2007, o o Bright House Stadium tem capacidade para 45 mil pessoas e pertence à Universidade da Central Flórida.

Notícias Relacionadas