A Lei do Amor: Tião manipula Flavia com detalhes do ‘crime’ de Tiago

Tião envenena Flavia contra Tiago (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Tião envenena Flavia contra Tiago (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Tião (José Mayer) não dá ponto sem nó! O empresário mal descobriu que é pai de Flavia (Maria Flor) e já está usando a DJ a seu favor. Sabendo que ela era amiga de Isabela (Alice Wegmann), o banqueiro conta que Tiago (Humberto Carrão) pediu ajuda a ele para sumir com a lancha em que ele estava com a estudante quando ela desapareceu.

“O Tiago tinha intenção de matar e se livrar dela! E você deu cobertura pra ele! No fundo sempre soube que vocês eram cúmplices!”, diz Flavia tirando suas conclusões. “Não fiz nada contra a moça, só protegi o Tiago. E ele nunca me disse que tinha cometido crime. Apenas veio até mim, chorou, implorou a minha ajuda e eu o ajudei sem fazer nenhuma pergunta!”, argumenta o homem.

A filha adotiva de Salete (Claudia Raia) sai da sala de Tião prometendo ir à polícia, mas ele promete negar toda a história e usa sua lábia mais uma vez: “Você pode até ir! Mas, eu vou negar tudo o que disse! O Tiago vai casar com a Letícia (Isabella Santoni), e não vou prejudicar a minha filha. Estou te contando a verdade como uma prova de confiança. Mas a felicidade da Letícia, pra mim, sempre estará acima de qualquer coisa!”.

O que será que vai rolar agora que a gata caiu no papo do banqueiro? Esta cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 14/1.

Notícias Relacionadas