Atitudes de Omar em ‘Dois Irmãos’ movimentam as redes sociais

doisirmaos-1401

A rebeldia de Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) foi o grande destaque do episódio desta sexta-feira, 13/1, de Dois Irmãos. Revoltado com as comparações com o irmão Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond), o filho caçula de Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini) perdeu completamente o controle, surtou e deixou todos perplexos com a fúria do rapaz.

Mesmo com sua predileção, Zana percebeu que o gêmeo mais novo estava passando dos limites e resolveu mandá-lo para passar um tempo em São Paulo, cidade onde Yaqub cresceu na vida e se tornou engenheiro. Omar foi contra, mas acabou aceitando a mudança. Lá, ele até tentou ser um aluno exemplar, mas terminou na gandaia, como sempre.

Conhecendo muito bem o irmão, Yaqub nem quis reencontrá-lo, mas mandou alguns presentes ao caçula. Enquanto isso, o engenheiro vivia sua relação intensa com Lívia (Monique Bourscheid/ Bárbara Evans), que foi o grande motivo da briga séria que os irmãos tiveram no passado. O público apoiou a atitude de Yaqub de não querer uma aproximação.

Mas não demorou muito e Omar até voltou para casa, terminando com a tranquilidade na mansão de Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes), que viveu uma verdadeira lua-de-mel com a esposa enquanto o filho estava fora.

Notícias Relacionadas