Liquida Salvador será realizada de 3 a 13 de fevereiro, anuncia CDL.

Megaliquidação é realizada em pontos de venda espalhados pela capital e região metropolitana (Foto: Marcelo Camargo/AG. Brasil)
Megaliquidação é realizada em pontos de venda espalhados pela capital e região metropolitana (Foto: Marcelo Camargo/AG. Brasil)

A 19ª edição da Liquida Salvador será realizada entre os dias 3 e 13 de fevereiro. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), o evento é realizado em pontos de venda espalhados pela capital – incluindo seus principais centros de compra – e municípios da Região Metropolitana de Salvador, como Camaçari, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas e Simões Filho. Para atrair os consumidores, além de descontos generosos, a Liquida sorteia dezenas de prêmios

Segundo o site Bahia de Valor, os lojistas participantes da campanha Liquida Salvador de 2017 poderão parcelar em duas vezes o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) referente a fevereiro, com vencimentos em 9 de março e 10 de abril. A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) informa que os contribuintes que aderirem à campanha poderão emitir os documentos de arrecadação no site www.sefaz.ba.gov.br.

O recolhimento por antecipação tributária relativo às aquisições interestaduais de mercadorias efetuadas durante o mês de fevereiro também pode ser parcelado em duas vezes. Nesse caso, as parcelas vencerão nos dias 27 de março e 25 de abril. A medida foi estipulada pelo decreto nº 17.349, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 12 de janeiro.

Fonte: Bahia de Valor. Clique AQUI e leia mais.

Notícias Relacionadas