Paula Cavalciuk traz pela primeira vez para Salvador o show “Morte e Vida”

Paula Cavalciuk lança álbum e show na capital baiana no 20 de janeiro, na Tropos, no Rio Vermelho.
Paula Cavalciuk lança álbum e show na capital baiana no 20 de janeiro, na Tropos, no Rio Vermelho.

Versátil, dona de uma personalidade marcante e uma de bela voz, a cantora e compositora Paula Cavalciuk lança em Salvador seu primeiro disco, Morte & Vida, na Tropos, no dia 20 de janeiro (sexta-feira). O álbum recebeu os cuidados de Gustavo Ruiz e Bruno Buarque na produção e tem, entre as participações especiais, Kiko Dinucci (Metá-Metá) e Fernanda Teka (Autoconceito).

A frente das composições, letras e interpretação, Paula define seu estilo como “pop planetário”, o novo trabalho tem onze faixas ricas e atuais, mesclando ritmos que passam pelo rock’n’roll visceral à singeleza da guarânia paraguaia.

De malas prontas para uma turnê no Nordeste, Paula traz a banda completa e passa por cidades como Salvador (BA), Catu (BA), Aracaju (SE), Recife (PE), Maceió (AL), Arapiraca (AL), Caruaru (PE), Patos (PB), Souza (PB), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Natal (RN), Alagoinhas (BA) e Camaçari (BA).

Paula e seus trabalhos ganharam destaque em diversas mídias pelo país e colecionam elogios, como um de Gilberto Gil , que indicou a faixa “Maria Invisível” (do EP Mapeia, 2015) em suas redes sociais.

Notícias Relacionadas