Em Sol Nascente, César e Sinhá comemoram notícia sobre morte de Mario

Em Arraial do Sol Nascente, César (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso) recebem a notícia que tanto aguardavam: a perseguição de Mario (Bruno Gagliasso) teve um fim trágico. Os bandidos receberam de João Amaro (Rafael Zulu) fotos mostrando que o motociclista pulou de um penhasco e caiu desacordado.

César adora contar para a avó que Mario pulou de penhasco (Foto: TV Globo)
César adora contar para a avó que Mario pulou de penhasco (Foto: TV Globo)

Tudo os leva a crer que a morte é o único destino possível diante de imagens tão fortes. Sem perder tempo, eles comemoram com muita música e whisky. Só quem parece desconfortável com a notícia é Mocinha (Nívea Maria), que fica horrorizada ao saber de tudo, mas tenta disfarçar.

Sinhá (Laura Cardoso) vai ficar uma fera! João Amaro (Rafael Zulu) é surpreendido por uma ação da polícia, que o prende em flagrante na Bahia. Depois de mandar seus capangas eliminarem Mario (Bruno Gagliasso) e ver as fotos do motociclista saltando de um penhasco, o vilão dá uma bela recompensa para Argemiro (Paulo Vespúcio). Quando ele está com os maços de dinheiro em mãos, o delegado Louzada (Marcello Airoldi) chega e dá voz de prisão.

O que João Amaro não sabia é que Argemiro é um inspetor infiltrado da Polícia Federal. O vilão ainda tenta argumentar inocência com o clássico “deve haver algum engano”, mas não cola! “Preso? Não… Vamos chegar num acordo, delegado. Olha essa grana. De onde veio essa tem muito mais. Vamos negociar”, dispara o bandido. Que feio! Depois de passar um período atrás das grades, ele presta depoimento acompanhado da advogada, Jéssica (Kika Kalache), e recebe a proposta de que, em troca de uma possível redução de pena, entregue o nome de quem lidera o esquema. Será que ele vai revelar o nome da madrinha?

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta quinta-feira, 12/1.

Notícias Relacionadas