Corinthians envia proposta oficial para contratar Drogba

Após um ano abaixo do esperado, o Corinthians espera que possa brigar novamente por títulos em 2017 e, para isso, segue em busca de reforços. O mais novo procurado pelo clube paulista é ninguém menos que Didier Drogba, que está sem clube desde o fim de novembro, quando saiu do Montreal Impact, da Major League Soccer (MLS, dos Estados Unidos).

Aos 38 anos, Drogba Drogba  pode ser jogador do Corinthians por uma temporada.
Aos 38 anos, Drogba Drogba pode ser jogador do Corinthians por uma temporada.

De acordo com informações do site “Uol”, o alvinegro enviou uma proposta oficial para assinar com o atacante marfinense por uma temporada nesta quinta-feira (12). Próximo do fim da carreira, Drogba teria se animado com a chance de jogar no futebol brasileiro e, consequentemente, no time do Parque São Jorge.

Foram dias de conversas dirigidas pelo departamento de marketing do clube e os dirigentes estão confiantes por uma resposta positiva depois do jogador, que conversa com o Corinthians há vários dias. Para que a negociação aconteça, o marfinense aceitou até uma redução salarial para que se aproxime da realidade financeira do futebol brasileiro. O negócio, porém, só se tornou possível por conta da associação de empresas ao projeto criado pelo superintendente de marketing Gustavo Herbetta, que deixou o clube esta semana, já que, em troca da exploração de imagem do atleta, patrocinadores do time participarão de um aporte adicional.

Fonte: Portal IG/Esportes

Notícias Relacionadas