Cheiro de Pizza inaugura primeira cantina em Salvador na unidade do Rio Vermelho

Com quase 25 anos no mercado, a Cheiro de Pizza está anunciando a inauguração da sua primeira Cantina em Salvador, no dia 17 de janeiro. Incorporado à unidade do Rio Vermelho, o projeto recebeu investimento de R$ 200 mil, com previsão de retorno financeiro em dois anos. A proposta é oferecer aos consumidores, do bairro mais boêmio da capital baiana, variedade e inovações na área gastronômica.

Entradas diferenciadas, massas artesanais e secas, frutos do mar, saladas, proteínas e deliciosas sobremesas fazem parte do novo cardápio.
Entradas diferenciadas, massas artesanais e secas, frutos do mar, saladas, proteínas e deliciosas sobremesas fazem parte do novo cardápio.

Dentre os diferenciais estão as massas artesanais, frutos do mar, cardápio diversificado e alguns pratos exclusivos, além de uma variada carta de vinhos, com 33 rótulos. A casa abre as portas com uma novidade: o circuito de massas.

Embora com novidades em gastronomia, a ‘Cantina da Cheiro’, traz em sua essência a maturidade da Cheiro de Pizza, uma evolução atenta às novas tendências do mercado e, principalmente, aliada ao projeto de requalificação do bairro do Rio Vermelho. “Desde o final de 2015, estávamos construindo um planejamento estratégico de expansão e inovação, que se concretizou com a implantação da Cantina. A iniciativa veio como uma evolução da Cheiro, que completa 25 anos”, revela o proprietário do estabelecimento, Dourival Machado.

O espaço está ainda mais aconchegante e acolhedor para os clientes, segundo Machado. A cantina muito em breve apresentará uma novidade especial: o circuito de massas. Nele, o público poderá escolher molhos e opções de massas, montando o próprio prato e agregando molhos especiais, por um preço fixo. A cada dia será disponibilizado um circuito, com quatro massas especiais e quatro molhos, além da opção adicional de proteínas. Entradas diferenciadas, massas artesanais e secas, frutos do mar, saladas, proteínas e deliciosas sobremesas fazem parte do novo cardápio. A Cantina funcionará de domingo a domingo, sempre das 12h à meia-noite.

Notícias Relacionadas