Vitória perde para o Red Bull e é eliminado da Copa São Paulo de Futebol

Seis jogos movimentaram a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta terça-feira (10) e os paulistas tiveram um bom aproveitamento, com cinco classificações. Primavera, Capivariano e Red Bull Brasil conquistaram a vaga nos 90 minutos, enquanto Batatais e Ituano precisaram ir para os pênaltis.

O Red Bull Brasil está entre os cinco time paulistas classificados
O Red Bull Brasil está entre os cinco time paulistas classificados

O Botafogo foi buscar o empate diante do Vasco da Gama-RJ por 1 a 1 no tempo normal, mas os cariocas comemoram a classificação no Agostinho Prada depois de ganharem por 4 a 2 nos pênaltis e agora esperam o vencedor de São Carlos e Independente. Após um 3 a 3 nos 90 minutos, o Batatais eliminou a Ferroviária ao vencer nos pênaltis por 5 a 4 e vai encarar na terceira fase Palmeiras ou Sport-PE.

Diante de um bom público no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o Primavera ganhou do Santa Cruz-PE por 3 a 2 e garantiu a classificação para a terceira fase. O adversário por uma vaga nas oitavas de final será o Ituano, que eliminou o Atlético-PR por 4 a 3 nos pênaltis depois do empate por 1 a 1 no tempo normal.

Em Jundiaí, o Red Bull Brasil contou com um gol isolado de Rodrigo ainda no primeiro tempo para vencer o Vitória-BA por 1 a 0 e se classificar. Quem passar de Paulista e Atlético-GO será seu adversário. Já o Capivariano eliminou o Nova Iguaçu-RJ com uma vitória por 3 a 2 de virada na Arena Capivari e espera o classificado de São Paulo e Chapecoense-SC.

Confira os resultados

Batatais (5) 3 x 3 (4) Ferroviária
Botafogo (2) 1 x 1 (4) Vasco
Primavera 3 x 2 Santa Cruz
Vitória-BA 0 x 1 Red Bull Brasil
Nova Iguaçu-RJ 2 x 3 Capivariano
Ituano (4) 1 x 1 (3) Atlético-PR

Notícias Relacionadas