Juliana Paes se comove com Zana de ‘Dois Irmãos’: ‘Uma mãe que sofreu’

Uma família cheia de conflitos regida pelas emoções de uma mulher firme e determinada. Esta é a família de Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini) e Halim (Bruno Anacleto/Antonio Calloni/Antonio Fagundes), em Dois Irmãos. Já na primeira gravidez, ela dá à luz os gêmeos Yaqub (Lorenzo Enrico/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond).

Na trama, Zana é mãe de Yaqub (Lorenzo Rocha) e Omar (Enrico Rocha) (Foto: TV Globo/Divulgação)
Na trama, Zana é mãe de Yaqub (Lorenzo Rocha) e Omar (Enrico Rocha) (Foto: TV Globo/Divulgação)

Zana tem um comportamento materno que sustenta um amor desmedido pelo caçula Omar, o que gera no coração de Yaqub, o filho mais velho, revolta e ódio.

“Zana é uma mulher com todas as faculdades negativas e positivas que uma mãe pode ter. Mãe sente amor, ódio, ternura, carinho, afeto extremo e, ao mesmo tempo, repulsa. Todos esses sentimentos, que muitas vezes as mães não admitem sentir, ela sente, sabe que sente e tenta lidar com esses sentimentos da maneira mais corajosa possível.

Vejo a Zana como uma mulher de muita coragem, mas uma mãe que de fato sofreu por ter sentimentos tão diferentes por um filho e por outro”, explica Juliana Paes, que vai interpretar Zana na fase adulta.

A nova série é uma obra de Milton Hatoum, adaptada por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Notícias Relacionadas