Incêndio destrói supermercado Makro em Aracaju

Corpo de Bombeiros informa que o supermercado foi totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Reprodução)
Corpo de Bombeiros informa que o supermercado foi totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Reprodução)

No início da noite desta terça-feira (10), um incêndio atingiu a unidade do supermercado Makro, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, Bairro Ponto Novo, na Zona Sul de Aracaju (SE). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o incêndio foi parcialmente controlado por volta das 19h30, mas a loja foi totalmente destruída. Os bombeiros fizeram uma contenção para evitar que as labaredas remanescentes e o calor atinjam a área da cozinha do estabelecimento comercial, onde há cilindros de gás natural.

Ainda de acordo com a SSP, todos os militares da área operacional dos bombeiros na Capital e Nossa Senhora do Socorro foram para o local. Equipes de folga também se juntaram aos primeiros militares e ajudaram a controlar o fogo. Não há riscos de edificações vizinhas serem atingidas, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Carlos Pereira, que acompanha pessoalmente a operação.

“O incêndio tomou toda a unidade, mas felizmente os funcionários conseguiram sair a tempo”, disse o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital. A Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) interrompeu o tráfego na Avenida Tancredo Neves e muitos curiosos acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros para apagar às chamas. Testemunhas disseram à polícia que o fogo começou nos fundos do supermercado e alastrou-se rapidamente.

Notícias Relacionadas