A Terra Prometida: Samara pede que Tobias ajuda ela a matar Yana

Irritada com o casamento da irmã, Samara promete se vingar de todos. A Terra Prometida vai ao ar nesta segunda, às 20:30.
Irritada com o casamento da irmã, Samara promete se vingar de todos. A Terra Prometida vai ao ar nesta segunda, às 20:30.

Segurando um punhal, Laís aproxima-se de Noemi com expressão de ódio, Inês chega e ela esconde o objeto. Milah e Orias chegam em uma caverna e acham outros leprosos. Úrsula fala que não gosta do rei Zareg. Josué e Aruna vão visitar Salmon e Raabe. Laís aguarda Inês ir embora e parte para cima de Noemi.

Calebe fica preocupado com a demora da esposa. Noemi tenta deixar Laísa mais calma. Acsa e Otniel tentam achar Noemi pelo acampamento. Os reis falam da ausência de Adonizedeque. Racal e Bogotai mostram-se receosos com plano do rei Zareg de se juntar aos hebreus. Yana fala com Aruna e lhe dá conselhos culinários.

Samara pede que Tobias ajuda ela a matar Yana. Josué elogia o almoço feito por Aruna. Bogotai fala com Racal e Zareg, ele fala que é filho de Cosby e revela seu desejo de vingança de Finéias. Acsa e Otniel procuram por Noemi por todo acampamento. Zareg consegue convencer Racal e Bogotai a se infiltrarem em Gilgal.

Estas cenas de Terra Prometida vão ao ar nesta segunda-feira, 09/01.

Notícias Relacionadas