Conca chega para o Flamengo e torcida faz festa no aeroporto

Conca na chegada ao Rio de Janeiro (Foto: Flamengo/Divulgação)
Conca na chegada ao Rio de Janeiro (Foto: Flamengo/Divulgação)

O meia Darío Conca desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro com festa da torcida do Flamengo, que comemorou muito a principal contratação do clube para a temporada 2017. O argentino chegou ao Aeroporto Internacional do Galeão um pouco depois das 9h e já deu de cara com a ‘nação’, que recebeu o jogador cantando ‘ole, ole, ole, olá… Conca, Conca!”. A apresentação de Conca será na próxima quarta-feira, no Ninho do Urubu.

De frente para a “nação”, passou sorridente, acenou para os fãs, fez o “v da vitória” e rapidamente entrou num carro particular. A torcida tratou de cercar o veículo e o acompanhou até a saída do aeroporto. Conca será apresentado oficialmente como jogador do Flamengo na próxima quarta-feira, quando o elenco todo volta a trabalhar no Ninho do Urubu.

À Fla TV, tratou de afirmar que muitos dias ainda o separam da estreia, mas mostrou gratidão ao Rubro-Negro por lhe oferecer toda a estrutura do Ninho do Urubu para se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo.

– Muito feliz, ainda falta muito, mas a gente está feliz, minha família está feliz. Agradeço ao Flamengo por essa oportunidade – afirmou.

Notícias Relacionadas