‘The Voice kids’ tem estre emocionante. Confira como foi.

A segunda temporada do reality musical infantil The Voice Kids não decepcionou na sua estreia neste domingo (8). Primeira participante a pisar no palco, Franciele Fernanda encantou os jurados com sua apresentação de “Maria Maria”, clássico do repertório de Milton Nascimento, no primeiro dia de Audições às Cegas. O técnico Carlinhos Brown virou a cadeira para a participante em menos de 10 segundos.

Thomas Machado tocou sanfona para cantar "Beijinho Doce" (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo/Divulgação)
Thomas Machado tocou sanfona para cantar “Beijinho Doce” (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo/Divulgação)

“Escolhi essa música em homenagem a minha mãe”, afirmou Franciele. Mas a matogrossense, de 14 anos, optou pelo time de Ivete Sangalo. Flávia Scanuffo, de 10 anos, enlouqueceu os jurados com sua performance no palco de “Splish Splash”. A menina também optou por Ivete para ser sua técnica, e ainda fez um pedido: “Me chama pra gravar também”.

João Vitor Mafra escolheu “Ben”, de Michael Jackson, e deu um verdadeiro show de afinação. Carlinhos Brown ficou surpreso ao ser escolhido pelo paulista, de 10 anos, e foi às lágrimas. “Fazer música é servir aos outros, e a gente tem muita honra em servir. A gente acredita muito no ser humano e na família. Você trouxe essa referência familiar”, afirmou o baiano.

Luís Arthur Seidel fez uma releitura de “My Girl”, viu as três cadeiras virarem para ele e escolheu Ivete. O gaúcho, de 12 anos, se emocionou ao ser aplaudido de pé pelos técnicos e pela plateia. “Que timbre de voz lindo. É uma voz deliciosa de ser ouvir”, elogiou a baiana.

Valentina Francisco surpreendeu ao mostrar sua potência vocal ao interpretar “Rock and Roll”, de Led Zeppelin, e escolheu o time de Carlinhos Brown. “O que você quiser fazer com sua voz, você fará”, afirmou o técnico. O músico disse ainda que o talento da menina, de 11 anos, vai além da afinação: “Se você quiser, pode ser uma grande apresentadora de televisão”.

Valentina Francisco representou o rock e incendiou o palco com sua energia (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Allexandre Nunes cantou uma música de Victor e Leo, “Vai Me Perdoando”, para se apresentar e, claro, escolheu ficar no time da dupla. O cearense, de 13 anos, ainda improvisou um número no palco do reality musical com os sertanejos e elogiou Ivete: “Você que é linda”. Nos bastidores, o menino não conseguiu segurar o choro: “É uma emoção muito grande”.

Thomas Machado explodiu o fofurômetro ao tocar sanfona enquanto cantava “Beijinho Doce”, um clássico da música sertaneja. O gaúcho, de 9 anos, viu as três cadeiras virarem e surpreendeu ao escolher Ivete como técnica. “Você vai ficar comigo?”, disse a técnica radiante com o novo integrante de seu time. Confira a apresentação de Thomas!

Ystefani fisgou Ivete nos primeiros acordes de “Amanheceu”, da banda Scalene. A paranaense, de 15 anos, reforçou o time de baiana – que terminou o primeiro episódio com cinco participantes. Aperte o play para assistir!

Giovanna Galdino representou o samba cantando “Gostoso Veneno” – canção famosa na voz de Alcione. Carlinhos Brown foi o único a virar a cadeira para a carioca, de 9 anos. “Ela tem o ajayo na alma e o sorriso todo especial”, elogiou o cantor.

Maria Vittoria hipnotizou os técnicos com sua sensibilidade ao cantar “Águas de Março”. “Virei coração, vire emoção, virei tudo (…) Doze anos e cantando essa canção que vi as maiores intérpretes cantar. Você arrasou”, elogiou Brown. Nos bastidores, a capixaba revelou que queria ficar no time do baiano – último jurado a virar a cadeira: “Queria ele desde o começo”.

Juan Carlos Poca mandou um hit sertanejo, “Cê que Sabe”, e virou apenas a cadeira de Victor e Leo, mas foi aplaudido de pé por todos os técnicos e ovacionado pela plateia – que adorou a performance do adolescente, de 14 anos, no palco. “Que carisma”, ressaltou Brown.

Notícias Relacionadas