Escudero é apresentado e diz que elenco do Vasco é ”muito técnico”

Depois da décima sessão de treinamentos da pré-temporada do Vasco, realizada na manhã deste sábado (07/01), o argentino Damián Escudero foi apresentado na sala de imprensa do Complexo Esportivo de São Januário. Com passagens pela Seleção Argentina sub-20 e sub-23, além de Grêmio, Atlético-MG e Vitória, o primeiro reforço vascaíno para 2017 estava atuando pelo Puebla, do México. O meia recebeu a camisa do Vasco das mãos do vice-presidente de futebol, Eurico Brandão Miranda, e se mostrou entusiasmado para corresponder às expectativas da torcida.

Escudero conversou com os jornalistas após a apresentação  (Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br)
Escudero conversou com os jornalistas após a apresentação (Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br)

– Eu estava no México, me preparando para passar o Natal com a família, e fiquei muito feliz com a notícia (de ser jogador do Vasco). É muito importante para minha carreira jogar no Vasco e uma felicidade grande. Foi uma negociação complicada e a expectativa é muito boa. Sei do tamanho do Vasco e do grande desafio. Estou preparado para fazer da melhor maneira – afirma Escudero, de 29 anos, que elogiou o grupo.

– Responsabilidade de jogar pelo Vasco. É um dos grandes do Brasil. No primeiro minuto sabia que seria um desafio enorme – completa.

Eurico Brandão Miranda reforçou a qualidade do meia e demonstrou muita confiança no sucesso do argentino. O vice-presidente lembrou que o objetivo é contratar reforços que tenham condições de assumir um lugar no time e deixar o grupo forte.

– É mais um atleta que temos uma expectativa muito grande. É um jogador muito bem recomendado pela gerência de futebol e vem para compor o nosso elenco, deixá-lo mais competitivo. Não é mais um anuncio, pois já foi feito em alguns dias. É mais uma apresentação oficial – afirma.

Notícias Relacionadas