Copa São Paulo: Santos empata com Audax e garante a classificação para a próxima fase

O Santos levou a melhor sobre o Audax no confronto direto e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao empatar por 1 a 1 na Arena Barueri. O time da Baixada Santista, porém, vai precisar do complemento da terceira rodada neste domingo (8) para saber se ficará com a primeira colocação do Grupo 25.

O resultado classificou o Santos para a segunda fase, pois, com cinco pontos, só pode ser ultrapassado pelo Floresta-CE
O resultado classificou o Santos para a segunda fase, pois, com cinco pontos, só pode ser ultrapassado pelo Floresta-CE

Wesley Bolinha precisou de apenas seis minutos para abrir o placar. O atacante do Audax recebeu dentro da área e bateu na saída do goleiro. A partida era bastante movimentada e o empate santista veio aos 39. Léo Souza tocou para André Anderson, que finalizou no cantinho. Faltando dez minutos para o fim do jogo, o Santos teve o zagueiro Matheus Guedes expulso, mas conseguiu se segurar.

O resultado classificou o Santos para a segunda fase, pois, com cinco pontos, só pode ser ultrapassado pelo Floresta-CE, que entra em campo diante do Rio Branco-AC. Já o Audax tem quatro pontos e precisa torcer para o time acreano ganhar por apenas um gol de vantagem para avançar.

Na outra partida desta tarde, entre dois times já eliminados, o Operário-MS ganhou do Pinheiro-MA por 3 a 2 no Joaquim de Moraes Filho e terminou na terceira colocação do Grupo 17 com três pontos, enquanto os maranhenses não pontuaram e ficaram na lanterna.

Confira os resultados

Aimoré-RS 3 x 3 Mogi Mirim-SP
Goiás-GO 4 x 2 Cori-Sabá-PI
São José FC-SP 1 x 3 Internacional-RS
Nacional-SP 0 x 2 Pérolas Negras-Haiti
Boavista-RJ 1 x 1 Itabaiana-SE
Madureira-RJ 2 x 0 Luverdense-MT
Desportiva Paraense-PA 0 x 3 Flamengo-SP
Sete de Setembro-AL 0 x 0 Portuguesa-SP
Juventude-RS 3 x 2 Estanciano-SE
Porto-PE 1 x 2 Santo André-SP
Audax 1 x 1 Santos
Pinheiro-MA 3 x 2 Operário-MS

Notícias Relacionadas