Bahia confirma liderança e avança à próxima fase da Copa São Paulo

O Tricolor saiu atrás do placar, mas conseguiu o empate através de Hugo Freitas.
O Tricolor saiu atrás do placar, mas conseguiu o empate através de Hugo Freitas.

Outros três jogos completaram, na noite deste domingo (08), a terceira e última rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Bento e São Bernardo tentaram deixar a melhor impressão e pelo menos não se despediram da edição 2017 com derrota. Três jogos encerram ainda à noite esta última rodada da primeira fase.

No Grupo 21, o São Bernardo empatou com o Bahia por 1 a 1, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Resultado que não ajudou o time paulista, terceiro colocado, com quatro pontos e eliminado. Os baianos, líderes, com sete, seguem na competição e aguardam o duelo entre Cruzeiro-MG e União Mogi para saber quem enfrentará na próxima etapa.

A equipe do Bahia jogou com Dejair, Edimundo, Bolívia, Everson(Jacques) e Juninho; Hugo Ribeiro, Luis Fernando, Wesley (Douglas) e Felipinho (Alisson Borges); Hugo Freitas (Max) e Geovane Itinga (Júnior Brumado).

Pelo Grupo 23, o São Bento encerrou sua participação vencendo o Central-PE, por 2 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O time de Sorocaba ficou em terceiro lugar na chave, com três pontos. Flamengo-RJ e São Caetano já entraram em campo classificados à segunda fase.

Por fim, já eliminados, Real Noroeste-ES e Interporto-TO se enfrentaram no Estádio José Liberatti, em Osasco. O time capixaba venceu por 2 a 0.

Confira os resultados:

Central-PE 0 x 2 São Bento-SP
São Bernardo-SP 1 x 1 Bahia-BA
Real Noroeste-ES 2 x 0 Interporto-TO

Notícias Relacionadas