São Paulo vence Capivariano no fim e termina na liderança do Grupo 13

O São Paulo levou a melhor no confronto direto sobre o Capivariano na Arena Capivari e garantiu a liderança do seu grupo no início da noite deste sábado (7) pela última última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Outros dois jogos aconteceram no mesmo horário e o Marília garantiu a classificação para a segunda fase, enquanto o Independente já entrou em campo com a vaga.

O São Paulo marcou dois gols nos acréscimos e ganhou do Capivariano por 3 a 1. (Foto: FPF/Divulgação)
O São Paulo marcou dois gols nos acréscimos e ganhou do Capivariano por 3 a 1. (Foto: FPF/Divulgação)

No duelo dos líderes do Grupo 13, o São Paulo marcou dois gols nos acréscimos e ganhou do Capivariano por 3 a 1, terminando na ponta, com nove pontos. Na próxima fase, o time do Morumbi vai enfrentar a Chapecoense-SC, enquanto os donos da casa têm pela frente o Nova Iguaçu-RJ.

O Independente entrou em campo já classificado e mesmo assim venceu o Fortaleza-CE por 1 a 0 no Agostinho Prada, terminando na vice-líderança do Grupo 10 com os mesmos dez pontos que o Botafogo, mas ficou atrás no saldo de gols (5 contra 2). Seu adversário na segunda fase vai ser quem terminar na frente entre São Carlos e Vasco da Gama.

Em um confronto direto, o Marília fez valer o fator casa e venceu o América-MG por 2 a 1 no Bento de Abreu Sampaio Vidal, ficando com a segunda colocação do Grupo 5, atrás apenas da Ponte Preta, enquanto os mineiros foram eliminados. Os paulistas vão ter pela frente Penapolense ou Paraná-PR.

Confira os resultados dos jogos

Independente 1 x 0 Fortaleza-CE
Marília 2 x 1 América-MG
Capivariano 1 x 3 São Paulo

Notícias Relacionadas