Colunista Leo Dias presta queixa contra marido da atriz Danielle Winits

O colunista Leo Dias prestou queixa contra o marido de Danielle Winits, o ator André Gonçalves, que o ameaçou em um vídeo postado no Instagram nesta sexta-feira (6). Na publicação, o ator diz que vai “quebrar os dentes” do jornalista por conta das ofensas a Danielle.

André Gonçalves (direita) gravou vídeo dizendo que iria "quebrar os dentes" do jornalista Leo Dias. (Foto: Reprodução/Instagram)
André Gonçalves (direita) gravou vídeo dizendo que iria “quebrar os dentes” do jornalista Leo Dias. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu acredito na polícia carioca”, escreveu Leo Dias no Twitter. “Nessas horas eu descubro que tenho muitos amigos. Me ofereceram desde capangas, até seguranças, passando por tratamento dentário. Mas eu prefiro a Justiça Brasileira”.

Como prometido pelo colunista em seu Instagram, ele preferiu não comentar o caso. “Todas as medidas foram tomadas e esse assunto agora será resolvido na Justiça”, resumiu. O marido de Dani Winits, por sua vez, disse: “Tudo o que tinha para dizer foi dito no vídeo”.

A refêrencia é a gravação publicada pelo famoso no Instagram, em que ele chama o repórter de “cheirador de cocaína” e promete quebrar seus dentes por causa da briga que ele teve com sua esposa pela web.

A briga entre Leo Dias e Danielle Winits começou por causa de uma nota publicada no blog do jornalista, revelando que a atriz usou a justificativa de estar grávida para poder ter preferência no atendimento de uma companhia aérea. A loira, então, chamou o colunista de mentiroso.

“Leo Dias, pseudo jornalista, é um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama, a qual tanto persegue anos a fio […] Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca”, publicou ela no Instagram.

Amante de Danielle – O apresentador do “Fofocando”, do SBT, rebateu, garantiu ter testemunhas e ainda disse que revelaria outros ‘babados’ sobre a famosa. Ele publicou, por exemplo, que Dani teria um amante na época em que era noiva de Amaury Nunes.

“Quero ver a Danielle me desmentir que traiu o Amaury com o personal dela […] Danielle não é e nunca foi uma pessoa do bem. Só lamento pelos filhos. Noah pelo menos tem um pai. Guy merecia uma família melhor”, escreveu no Twitter.

André Gonçalves, atual marido de Winits, postou um vídeo em que ameaça a integridade física de Leo Dias: “Já que você mente e inventa, não vai ter processo. Eu vou quebrar seus dentes, cheirador de cocaína filho da p***”.

Notícias Relacionadas