Novela Rock Story: Banda 4.4 ganha nova integrante.

Linda: banda 4.4 aparece motorizada nesta sexta-feira, 6/1, em Rock Story (Foto: Leonardo Arromba/TV Globo/Divulgação)
Linda: banda 4.4 aparece motorizada nesta sexta-feira, 6/1, em Rock Story (Foto: Leonardo Arromba/TV Globo/Divulgação)

Esta é Linda, a nova integrante da banda 4.4 que chega a Rock Story no capítulo desta sexta-feira, 6/1. Linda, que na verdade é o nome do carro que os meninos compram com a grana de um prêmio que ganharam em um festival, aparece na foto na companhia de Nicolau (Danilo Mesquita), JF (Maicon Rodrigues), Zac (Nicolas Prattes) e Tom (João Vitor Silva).

Gui Santiago (Vladimir Brichta), mentor do grupo, garante: “Agora é oficial: ninguém segura mais esses malucos!”.

Diana (Alinne Moraes) tem uma solução na ponta da língua quando Chiara (Lara Cariello) pede para morar com o pai: “Olha só, Chiara, o Léo (Rafael Vitti) já arrumou uma casa linda pra gente. Depois do casamento, nós vamos morar lá e você vai adorar”, diz a mãe da menina. A criança, no entanto, fica irredutível. “Não quero morar com você e o Léo! Já disse que eu quero morar com meu pai, mãe! Eu quero a minha vida como era antes”, argumenta ela.

Tal pedido deixa a executiva visivelmente confusa. Diana, inclusive, passa a considerar a proposta de Lázaro (João Vicente de Castro): voltar para a antiga casa de Gui Santiago (Vladimir Brichta), que agora pertence ao empresário. Será que ela vai aceitar a oferta? Esta cena de Rock Story vai ao ar nesta quinta-feira, 5/1.

Notícias Relacionadas