Marinho anuncia saída do Vitória, que ainda tenta última cartada.

Marinho se emocionou em pronunciamento: "Agradeço muito o carinho da torcida.
Marinho se emocionou em pronunciamento: “Agradeço muito o carinho da torcida.

Em pronunciamento oficial feito à imprensa na manhã desta quinta-feira (5), o atacante Marinho anunciou que não ficará mais no Vitória para a temporada de 2017. O jogador disse que tem uma proposta irrecusável da China que nenhum clube do Brasil poderá cobri-la. Ele não informou o nome do clube.

”Saio de cabeça erguida. Tenho de 27 anos e falo que não ganhei nada ainda. Falo que vou sair do alguel agora”, brinca Marinho. Não posso ser hipócrita e dizer que não quero ir. Essa oportunidade não vai aparecer do jeito que apareceu”, disse Marinho.

Marinho revelou que a proposta que recebeu do futebol chinês é surreal para o Brasil.

”O Vitória fez uma proposta, mas não chegou nem perto”, frisou Marinho. ”Tive várias propostas de clubes do Brasil. Fico feliz, mas é como falei. Uma coisa que para o Brasil não tem como (cobrir)”.

Marinho fala em voltar ao Vitória: “O que fiz no Vitória ficou marcado. Minha história não fica aqui. É um até logo”.

O diretor de Futebol do Vitória, Sinval Vieira, disse que mantém a esperança de Marinho continuar no clube.

“A proposta que ele recebeu é de um clube da China. Ele não disse o clube. Disse que é um time da China. Nós vamos jogar [pesado] para manutenção de Marinho. A gente vai brigar muito”.

Sinval reconhece dificuldade para igualar proposta da China: “Sabemos que nossa proposta jamais chegaria perto desse salário. Pode ser que a gente não chegue a uma definição ainda hoje. Acho difícil. Mesmo com a gratidão a Marinho, a gente tem que defender o clube. Acho impossível ele sair sem aquele valor da multa” (R$ 17 milhões).

Notícias Relacionadas