Prefeito de São Paulo se veste de gari e promete limpar as ruas todas as semanas

Um dia após ser empossado prefeito de São Paulo, João Dória cumpriu a promessa e se vestiu de gari na manhã desta segunda-feira (2). Durante um encontro com profissionais da área, ele afirmou que vai colocar o uniforme e vai limpar as ruas de São Paulo pelo menos uma vez por semana até o fim da sua gestão.

Prefeito João Doria cumpriu a promessa de se vestir de gari em seu primeiro dia útil de trabalho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Prefeito João Doria cumpriu a promessa de se vestir de gari em seu primeiro dia útil de trabalho (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Todas as semanas em quatro anos. Podem anotar, registrar. E olha, acordem cedo, hein!”, disse ele na Praça 14 Bis, no centro da cidade. Ainda durante o encontro, Dória fez fotos com os trabalhadores e chegou a varrer o chão.

Semana que vem estaremos na Paulista cedo e mais uma vez todos vestidos de garis em uma demonstração de igualdade, humildade e trabalho. Nós somos servidores públicos e somos eleitos para servir a população de São Paulo”, afirmou Dória.

“Estamos aqui dando um exemplo de servidor. Eu sou um servidor público. Todos os demais secretários que estão aqui presentes, presidentes das empresas e autarquias. Ao lado dos garis e vestido como eles, primeiro para dar uma demonstração de apoio para essa parcela da população que trabalha pra cidade ficar melhor. Depois, uma demonstração clara de limpeza, de polidez, de melhorar a qualidade da nossa cidade eliminando as pichações, limpando as bocas de lobo, as calçadas, os jardins, trocando as lâmpadas queimadas, enfim, fazendo a zeladoria da nossa cidade”, completou.

Notícias Relacionadas