Regina Casé se emociona em discurso de despedida do Esquenta!

Alcione e Regina Casé posam no último 'Esquenta!' da temporada (Foto: João Januário/Globo/Divulgação)
Alcione e Regina Casé posam no último ‘Esquenta!’ da temporada (Foto: João Januário/Globo/Divulgação)

O Esquenta! chega ao fim de mais uma temporada em clima de gratidão por tudo o que passou pelo palco do programa nesses seis anos que esteve no ar. Regina Casé, emocionada, lembrou como a atração surgiu, como o Samba sempre esteve presente no palco e pediu dias diferentes e de paz, como o clima que ela sempre deu às tardes de domingo.

Regina Casé se emociona em discurso de despedida do Esquenta!esteve presente no palco e pediu dias diferentes e de paz, como o clima que ela sempre deu às tardes de domingo.

“O Esquenta! nasceu do meu amor pelo Samba, da minha gratidão pelo Samba. Esse programa é filho do Samba. O Samba que ensinou a gente como fazer”, lembra Regina. A apresentadora disse ainda que a atração sempre teve a presença de uma escola de samba, como uma preparação para o Carnaval: “Esse foi o nosso norte, o nosso rumo, foi tudo o que a gente sempre quis”.

Emocionada, Regina Casé lembrou do Dia Internacional da Paz e pediu para que sejam esquecidos todos os conflitos do mundo.

“Eu quero terminar essa temporada torcendo muito pela paz, pela alegria e pelo amor”, disse. E finalizou: “Eu quero agradecer a felicidade que vocês deram para gente. A felicidade que o Samba deu pra gente. E queria dizer que foi uma maravilha ser tão feliz, fazer tanta gente feliz. Obrigada do fundo do meu coração. A minha gratidão a vocês será eterna”.

Notícias Relacionadas