Dois jovens são assassinados em Vera Cruz, na Ilha; Outros três são baleados.

revolver.2905

A Central de Polícia da Secretaria de Segurança Pública registrou o assassinato de dois jovens, de 18 e 22 anos, na madrugada deste domingo (1º), no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, que registra um dos maiores índices de violência da Região Metropolitana de Salvador.

Os dois rapazes foram executados a tiros por volta das 2h30 no povoado de Gameleira, que fica logo depois do Terminal do Sistema Ferryboat, em Bom Despacho. O crime aconteceu na Rua Direta do Areal, na praia de Búzios, Gameleira.

As vítimas fatais foram identificadas como Glaube Leon Miranda, de 22 anos, atingido por tiros nas costas e Israel Silva Ramos de Jesus, 18, foi baleado no braço e ombro direito. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Outras três pessoas foram feridas no tiroteio: uma mulher de 32 anos, um jovem de 18 e um adolescente de 15. Eles foram socorridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI). Não há detalhes do estado de saúde deles. A autoria e motivação do crimes serão investigadas pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas