Mylena Jardim é a grande campeã do ‘The Voice Brasil’

A mineira Mylena Jardim, de apenas 17 anos, é a grande vencedora da quinta temporada do “The Voice Brasil”. (Foto: TV Globo/Divulgação)
A mineira Mylena Jardim, de apenas 17 anos, é a grande vencedora da quinta temporada do “The Voice Brasil”. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Mylena Jardim é a grande campeã da quinta temporada do The Voice Brasil. Na Final, a participante do time de Michel Teló se apresentou cantando “Say Say Say” com Danilo Franco, fez um solo lindo com a canção “Carnavália” e homenageou George Michael em dueto com Anna Akisue. Mylena encerrou a noite com a performance de “Olhos Coloridos”, música que ela cantou nas Audições às Cegas. Mylena Jardim disputou a Final da quinta temporada do The Voice com Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco.

A cantora entrou no reality musical no time de Claudia Leitte, mas o jogo virou e a participante foi roubada por Michel Teló na fase Remix. Em sua trajetória no programa, Mylena se apresentou com sucessos da música brasileira e hits internacionais. Reveja os musicais que levaram Mylena Jardim à Final do The Voice Brasil!

Demonstrando emoção, Mylena parecia não acreditar ao receber o anúncio de sua vitória, que veio sendo construída com apresentações fortes e praticamente impecáveis nas últimas semanas no “The Voice”, com repertório voltado à MPB e black music.

“Sem palavras para descrever esse momento. Porque eu sofri muito. Estar aqui agora…”, disse, sem completar a frase, a única representante feminina da final ao receber o troféu do apresentador Tiago Leifert.

Durante a etapa de batalhas do “The Voice”, Mylena, dona de voz grave e marcante, chegou a ficar na berlinda do programa ao perder um dos duelos da equipe de Claudia Leitte, mas acabou ganhando uma segunda chance no programa pelas mãos de Michel Teló.

Na final, que foi dedicada a duetos, Mylena cantou as músicas “Say, Say, Say” (Paul McCartney), com Danilo, “Carnavália” (Tribalistas), em número solo, “Freedom 90”, um tributo ao cantor George Michael com participação de Anna Akisue, e “Olhos Coloridos” (Sandra de Sá).

Notícias Relacionadas