“The Voice Brasil” lembra melhor dos quatro finalistas

A quinta temporada do The Voice Brasil já chegou na reta final e nós estamos até agora tentando encontrar as palavras para definir os níveis de lacração dos cantores que passaram pelo reality neste ano! Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim são os quatro finalistas que disputam o título de melhor voz do Brasil!

Afonso, Dan, Danilo e Mylena disputam o título de voz do Brasil (Foto: Artur Meninea/TV Globo/Divulgação)
Afonso, Dan, Danilo e Mylena disputam o título de voz do Brasil (Foto: Artur Meninea/TV Globo/Divulgação)

Afonso Cappelo já chegou na Audição às Cegas mostrando que é diferentão! De cara, o cantor escolheu ‘Imbranato’, de Tiziano Ferro, o primeiro hit em italino do reality e fez Lulu Santos e Carlinhos Brown virarem a cadeira. Na hora da escolha do time, ele protagonizou outro momento que já virou marca registrada: a união dos dreads com seu técnico.

Na fase de Batalhas, Dan Costa protagonizou um dos momentos mais fofos desta temporada! Ao lado de Anna Akisue, o cantor fez uma apresentação toda lindinha ao som de ‘Quando a Chuva Passar’, da supertécnica Ivete Sangalo, e foi escolhido para seguir no Time Lulu Santos. De quebra, a performance ainda fez muito sucesso nas redes sociais, e os dois foram shippados pelos internautas!

Desde a Audição às Cegas, quando Danilo Franco escolheu o Time Claudia Leitte declamando um trecho de uma música da técnica, já deu pra perceber que a relação desses dois seria só amor! Mas como esquecer do momento ‘miga, sua louca’ da Claudinha na fase Remix, quando Danilo arrasou com ‘Just The Way You Are’ e a técnica não podia mais apertar o botão para escolhê-lo? Ainda bem que no fim deu tudo certo e os dois seguiram juntinhos rumo à Final, né?

Mylena Jardim já chegou no The Voice sendo disputadíssima pelos quatro técnicos. E não é que o Michel Teló não desistiu da cantora e, na fase Remix, finalmente conseguiu pegá-la para o seu time? A decisão deixou Claudinha desesperada, mas a notícia boa é que Teló apostou mesmo na menina, que é a representante do Time do sertanejo na final!

Notícias Relacionadas