Novela A Lei do Amor: Ana Luiza e Elio têm primeira noite de amor.

Analu e Elio dormem juntos pela primeira vez (Foto: TV Globo)
Analu e Elio dormem juntos pela primeira vez (Foto: TV Globo)

Depois de toda a confusão que foi a festa de aniversário de 18 anos de Ana Luiza (Bianca Müller) na mansão da família Leitão, a garota e Elio (João Campos) acordam após passarem a noite juntos. Os dois finalmente têm seu primeiro momento íntimo, cheio de paixão.

A estudante pergunta por que o namorado a fez esperar tanto. “Pra que não fosse banal. Pra que fosse um grande momento. E foi. Pra mim e pra você”, ele afirma, romântico.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) estão convictos que Mág (Vera Holtz) é a mandante do novo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) pela expressão no rosto dela ao ver Fininho (Hugo Resende), mascarado, entrando na mansão. A amante de Ciro (Thiago Lacerda) fica sabendo por Camila (Bruna Hamú) que o casal foi depor com o delegado Celso (Marcelo Várzea) e logo deduz que eles irão acusá-la.
Ardilosa, a beata chega na delegacia se fazendo de vítima e tenta virar o jogo! “Eu não me espantaria se o Pedro e a Helô tivessem armado todo esse circo de propósito só pra me incriminar!”, diz ela que aproveita para citar a falsa briga que presenciou entre o casal.

Mág ainda diz que ela pode ser a vítima do próximo atentado. Será que o delegado vai cair nessa?

Estas cenas de A Lei do Amor vão ao ar nesta terça, 27/12.

Notícias Relacionadas