Carrie Fisher morreu por parada cardíaca, segundo o site TMZ.

Carrie Fisher (Foto: Reprodução/TMZ)
Carrie Fisher (Foto: Reprodução/TMZ)

Carrie Fisher morreu devido a uma parada cardíaca no hospital nesta terça-feira (27), disse o site TMZ. Citando fontes próximas a família, o site detalha a condição da atriz desde sexta-feira (23), quando foi internada. Segundo o site, ao ser internada na UTI às pressas após um voo de Londres a Los Angeles, os médicos suspeitaram de um ataque cardíaco na sexta-feira, mas que a equipe agora acredita que ela teve uma parada cardíaca. Desde então, ela foi entubada, usando respirador, e seu estado não melhorou.

A família conversava sobre desligar os aparelhos, segundo o site, quando ela teve uma segunda parada cardíaca nesta terça, que a levou à morte. Fisher repetiu sua atuação como Leia recentemente em “Star Wars: O Despertar da Força” (2015), e estava escalada para aparecer no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017.

A atriz estava em Londres para a gravação de sua participação na série “Catastrophe”. Ela atualmente também atravessa uma turnê de divulgação de seu oitavo livro, “Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher”.
Filha de um casal famoso em Hollywood formado pelo cantor Eddie Fisher e pela atriz Debbie Reynolds, Carrie escreveu sobre sua relação complicada com a mãe no livro “Postcards from the edge”. A obra foi adaptada para o cinema em 1990, com o título “Lembranças de Hollywood”, estrelado por Meryl Streep.

Fonte: G1/Cinema

Notícias Relacionadas