Quatro linhas do transporte metropolitano passam a ter ponto final no Retiro

A Agerba mudou o destino final das linhas do transporte metropolitano
A Agerba mudou o destino final das linhas do transporte metropolitano

A partir desta segunda-feira (26), mais quatro linhas metropolitanas que ligam Nova Dias D’Ávila, Areia Branca e Camaçari a Salvador, terão como final de linha o Terminal do Retiro, ao lado da estação de metrô e não mais o Terminal da França. Segundo a Agerba (Agência de Transportes da Bahia), a mudança atende determinação do Governo do Estado para ampliar a integração das linhas rodoviárias metropolitanas com o sistema metroviário.

Com a mudança, os usuários das linhas 877.URB (Nova Dias D’ávila – Terminal Da França Via Estação Retiro), 800A.URB (Camaçari – Estação Aquidabã Via Estação Retiro), 814A.URB (Camaçari – Calçada Via Estação Retiro) e 824.URB (Areia Branca – Calçada Via Estação Retiro), que passavam pelo Terminal Retiro, devem ficar atentos. Os passageiros poderão realizar integração com a Linha 1 do metrô.

O sistema integrado metropolitano possibilita ao usuário a utilização de dois modais pagando uma única tarifa, em intervalo de até três horas. Atualmente, 17 linhas metropolitanas fazem parte do sistema.

Notícias Relacionadas