Argel Fucks renova com o Vitória e fala em cinco reforços de imediato

Argel e o diretor de futebol Sinval Vieira: contratações pontuais logo no início da temporada. (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/Divulgação)
Argel e o diretor de futebol Sinval Vieira: contratações pontuais logo no início da temporada. (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/Divulgação)

Após acertar sua permanência até dezembro de 2017, o técnico Argel Fucks continuou reunido com o diretor de futebol Sinval Vieira. Ficou combinado que no dia 9 de janeiro, às 15h30, será a reapresentação dos jogadores e a pré-temporada realizada no CT Manoel Pontes Tanajura, com direito a um jogo-treino antes do primeiro jogo do ano, contra o Sergipe, dia 26 de janeiro, pela Copa do Nordeste, no Barradão. A duração da pré-temporada será de 10 dias.

”Vamos manter a estrutura. Precisamos melhorar a qualidade de nosso time. Vamos precisar trazer algumas contratações pontuais já para o dia 9 de janeiro. O departamento de futebol está trabalhando em cima disso. Temos uma espinha dorsal muito boa. Nesse momento, para começar dia 9 de janeiro, precisamos de umas cinco peças: lateral-esquerdo, zagueiro, meia e um atacante, um nove”, afirmou o treinador.

A ideia do técnico do Vitória é montar um elenco com 30 a 35 jogadores. Para isso, segundo ele, a atenção principal neste momento está em reforçar o setor defensivo.

“Sempre deixei bem claro que a prioridade é do clube que estou trabalhando. Foi um trabalho legal e claro que em 2017 não podemos passar o sufoco que a gente passou. Estou feliz”, disse Argel.

Argel terá como assistentes Glebson Lira, o Galego, e Wesley Carvalho, profissional fixo do clube. Reverson Pimentel continuará na preparação física com auxílio de Ângelo Alves, este também profissional do clube.

Notícias Relacionadas