970×90

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam normalmente

O passeio de escuna pelas ilhas da baía foi suspenso por causa das chuvas  (Foto: Astramab/Divulgação)
O passeio de escuna pelas ilhas da baía foi suspenso por causa das chuvas (Foto: Astramab/Divulgação)
A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera sem restrições nesta terça-feira (20). Com tempo chuvoso em Salvador e em toda a Ilha de Itaparica, o movimento de embarque de passageiros é moderado nos terminais da travessia – Terminal de Vera Cruz, na Ilha, e o Terminal Náutico, em Salvador. Apesar das chuvas, a Bahia de Todos os Santos tem condições normais de navegação. Hoje o último horário da travessia saindo de Mar Grande será às 18h30. Já para quem vai de Salvador para a Ilha, a última saída será às 20h.
Escunas não saem hoje – As chuvas desta manhã suspenderam as operações das escunas que fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. Como se trata de uma atividade voltada para o turismo, com paradas para banho de mar em praias como a de Ilha dos Frades e Ponta de Areia, em Itaparica, os operadores decidiram suspender o funcionamento das escunas devido às chuvas. A previsão é de que o tour seja retomado normalmente  amanhã (21).
 
Morro de São Paulo – A procura e venda de passagens para a linha Salvador-Morro de São Paulo, que está operando normalmente,  é moderada nesta terça. Os dois primeiros catamrãs vão zarpar para o Morro às 8h30 e às 9h. Os demais horários são às 10h30, 13h e 14h30. Já as  saída de Morro de São Paulo ocorrem  às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem direta de catamarã dura em média 2h e 20m.

Notícias Relacionadas