970×90

Ivã de Almeida é aclamado presidente do Vitória e pede a união dos rubro-negros

O ex-presidente Raimundo Viana cumprimenta e deseja boa sorte ao seu sucessor Ivan de Almeida. (Foto: EC Vitória/Divulgação)
O ex-presidente Raimundo Viana cumprimenta e deseja boa sorte ao seu sucessor Ivan de Almeida. (Foto: EC Vitória/Divulgação)

Por aclamação, o engenheiro Ivã de Almeida foi eleito presidente do Vitória para o triênio 2017/19, em eleição realizada nesta segunda-feira (19), no estacionamento interno do Estádio Barradão. Seu vice será Agenor Gordilho. Ivã é o presidente de número 65 na história centenária do rubro-negro.

Coube ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho Filho, presidir a reunião. O vice do Conselho, Robinson Almeida, também esteve presente.

Destaque-se, ainda, as presenças dos candidatos à presidência do Conselho, Walter Seijo (Vitória Gigante) e Pedro Godinho (Vitoria Cada Vez Mais Forte). Manoel Matos, ex-vice da diretoria que se despediu, também compareceu e fez parte da mesa.

Emocionado, Ivã de Almeida iniciou o discurso e não conseguiu concluir porque chorou bastante.

“Gostaria de agradecer em primeiro lugar a todos vocês pelo carinho, pela oportunidade e pelo respeito que tiveram com todos nós que estávamos de certa forma na frente do processo de articulação para que a gente pudesse chegar hoje aqui como vencedores. Porém, eu gostaria de destacar o Dr. Raimundo Viana, um homem que demonstrou em todo esse processo uma característica democrática. Ao vice Manoel Matos também estendo esse agradecimento pelo carinho que ele tem nos recebido para promover essa transição. Eu gostaria de pedir a todos uma homenagem de pé para esses dois grandes rubro-negros. Esse é um momento histórico para o nosso clube não só pelas ideias, até porque a última gestão já vinha implantando grandes ideias no nosso clube. A responsabilidade nossa não é só para fazer uma gestão sobre a questão administrativa do clube, é muito mais que isso. A nossa responsabilidade é que temos que unir esse clube. Nós temos que fazer todo o esforço necessário para honrar esse clube que se chama Vitória”, disse Ivã.

DIRETORIA

Diretor de Planejamento e Controle

Leonardo Ramos de Amoedo Martins

Diretor Jurídico

Augusto César Vasconcelos de Oliveira

Diretor de Patrimônio

Milton Vilas Boas

Diretor de Marketing

Armando Libório da Silva Júnior

Diretor de Saúde

Gilson Meireles

Secretário Geral

Guilherme Portnoi

Ouvidor

Victor Chang Almeida de Carvalho

CONSELHO FISCAL

Presidente

Valter Tanus de Freitas

Vice-presidente

Adriano Silva Vieira

Membros Efetivos

Cláudio Lessa Paixão

José Luiz Costa Sobreira

Walter Cairo Oliveira Filho

Adriano Mascarenha Rangel

Augusto César Rodrigues Alves

Cláudio José Mascarenha Ferreira

Notícias Relacionadas