Flamengo fecha patrocínio da Uber para a próxima temporada

Patrocinadore do Flamengo será  expostos na reapresentação do time em janeiro no novo módulo do CT
Patrocinadore do Flamengo será expostos na reapresentação do time em janeiro no novo módulo do CT

O Flamengo encaminhou acordo com a empresa Uber, de aplicativo de transporte, para estampar a marca no uniforme de treinos dos jogadores da equipe profissional.

A nova parceria, segundo informa o jornal Extra, terá início no começo da próxima temporada e vai durar dois meses, inicialmente. A Uber vai aparecer apenas na camisa de treinamentos.

O departamento de marketing trabalha para anunciar nos próximos dias um novo acordo de patrocínio, com o uso das categorias de base. Trata-se da empresa Orthopride, que será exposta na camisa na Copa SP de juniores.
– As conversas estão pontuadas. Só não assinamos ainda. Nosso objetivo é começar na Copinha – explicou o diretor da empresa, Alexandre Azevedo.

O Flamengo teve atletas com problemas de lesão causados por questões de saúde bucal, como no caso do atacante Thiago Santos. A ideia é os jovens chegarem ao profissional com cuidados garantidos nesse sentido. (Jornal Extra)

Notícias Relacionadas